sexta-feira, 14 de setembro de 2012

vou falar um pouco de cada coisa de mim

Meu nome é:Patricia tenho 11 anos                                                                                                                                                                                                    Meus interesses são:Estudar,brincar,comer frutas,olhar desenhos  filmes e outras coisas,eu gosto de cachorros e gatos,gosto de ir no balneário,eu gosto de ir na praia.                                                            Eu estudo na escola.Municipal de Ensino Fundamental Anita Garibaldi eu estou no 5 ano c       

Um comentário:

  1. Oi, Patrícia!
    Que bom que conseguiste criar o teu blog! Parabéns! Para que teu blog fique mais legal ainda, seria interessante colocar alguma imagem. Na próxima aula, vamos aprender como se coloca uma imagem em suas postagens, certo?
    Um abraço!
    Professor Rafael

    ResponderExcluir